RETAS

Esta aula foi dedicada à componente prática da identificação do que são retas paralelas e retas perpendiculares.

Para isso utilizou-se o desenho de polígonos em papel ponteado fazendo uso, em simultâneo, de dois instrumentos de medida: régua e esquadro.

Não é fácil para os alunos usarem em simultâneo estes dois instrumentos, mas aula a aula as dificuldades vão sendo superadas.

Ficam aqui alguns dos momentos de sala de aula e produtos dos alunos.





Isabel Almeida

Nov/2011

2 respostas a RETAS

  1. RAFAELA DE FRITAS BARROSO diz:

    onde consigo esse papel pontilhado?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s